sábado, 13 de agosto de 2011

Obrigado, Papai !



Meu pai me dá só coisa boa



- Menina, o que é que você tem dentro desse embrulho?
- Ah, é uma coisa muito boa, respondeu.
- Mas que coisa boa é essa?
- Não sei, disse a menina para espanto de todos.
O adulto curioso insistiu:
- Se você não sabe o que está dentro do embrulho, como afirma que é uma coisa boa?
A menina convicta do que estava fazendo, respondeu:
- É POR QUE FOI MEU PAI QUEM ME DEU, E MEU PAI SÓ ME DÁ COISA BOA!


"Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?" Mateus 6:26





 "Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos." Salmos 32:8 






Nenhum comentário:

Postar um comentário