" Porque certamente acabará bem; não será malograda a tua esperança." Prov.23.12
Nesse último mês, tenho me maravilhado com os privilégios de estudar numa universidade de ponta. Laboratórios modernos, equipamentos caros, professores com mestrado e doutorado e um mundo de oportunidades de crescimento intelectual.
Quando paro para analisar tudo pelo que passei para realizar esse sonho, vejo que valeu muito a pena. Foi um esforço recompensado pelo Senhor das recompensas, Jeová Gmola! Tenho total convicção de que Ele foi o responsável por me colocar onde estou.
Mas toda essa experiência pessoal automaticamente me remete a Jesus! Como não lembrar do Seu sacrifício na cruz? A entrega de uma vida pura e preciosa por pecadores tantas vezes ingratos como nós. O Filho de Deus entregou-se a si mesmo para que hoje também pudéssemos ser filhos do Pai.
"Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la."João 10. 17 e 18a
Que privilégio poder desfrutar dessa graça. Poder ter certeza de que há um lugar onde teremos contato direto com o mestre dos mestres, o PHD do amor, o idealizador de tudo aquilo que nem todos os cientistas da Terra juntos são capazes de entender.
A intimidade com Deus é o que devemos buscar, pois não há nada melhor nesse mundo para se desfrutar.
Ana Carolina Deveza
Nenhum comentário:
Postar um comentário