domingo, 10 de abril de 2011

Desfrutando do melhor



" Porque certamente acabará bem; não será malograda a tua esperança." Prov.23.12


Nesse último mês, tenho me maravilhado com os privilégios de estudar numa universidade de ponta. Laboratórios modernos, equipamentos caros, professores com mestrado e doutorado e um mundo de oportunidades de crescimento intelectual.
Quando paro para analisar tudo pelo que passei para realizar esse sonho, vejo que valeu muito a pena. Foi um esforço recompensado pelo Senhor das recompensas, Jeová Gmola! Tenho total convicção de que Ele foi o responsável por me colocar onde estou.
Mas toda essa experiência pessoal automaticamente me remete a Jesus! Como não lembrar do Seu sacrifício na cruz? A entrega de uma vida pura e preciosa por pecadores tantas vezes ingratos como nós. O Filho de Deus entregou-se a si mesmo para que hoje também pudéssemos ser filhos do Pai.




"Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la."João 10. 17 e 18a


Que privilégio poder desfrutar dessa graça. Poder ter certeza de que há um lugar onde teremos contato direto com o mestre dos mestres, o PHD do amor, o idealizador de tudo aquilo que nem todos os cientistas da Terra juntos são capazes de entender.
A intimidade com Deus é o que devemos buscar, pois não há nada melhor nesse mundo para se desfrutar.
Ana Carolina Deveza



"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." Romanos 8:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário