quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A importância da comunicação




Você já teve um blog? Um espaço virtual (como esse aqui) onde podemos expor aquilo que pensamos e sentimos para todo o mundo.
É uma experiência muito interessante. Principalmente porque podemos atingir pessoas que nem conhecemos. Pessoas que vivem em lugares distantes, em culturas diferentes, mas que passam pelos mesmos desafios e precisam da mesma mensagem.
Além disso, e ainda melhor, é a possibilidade de dialogar com essas pessoas. Ouvir suas opiniões, críticas e sugestões.
Assim como um blogueiro quer ouvir o que os seus seguidores tem a dizer, assim o quer o Senhor.


O sacrifício dos ímpios é abominável ao SENHOR, mas a oração dos retos é o seu contentamento. 
Provérbios 15:8


E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás. 
Salmos 50:15


Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. 
João 15:14-15

Ele nos convida a compartilhar com Ele tudo aquilo que pensamos e sentimos. Depositar Nele as nossas dúvidas, incertezas, alegrias e frustrações. Ter intimidade e comunhão a ponto de sermos considerados seus amigos.
Nosso Pai deseja que mostremos como dependemos Dele. Que nos submetamos a Sua boa, perfeita e agradável vontade por entendermos que é o melhor pra nós. Ele deseja que conheçamos a Sua Palavra para sabermos o caminho em que devemos andar e, dessa forma, não nos desviemos dele. Enfim, nosso Pai deseja que tomemos consciência de quão importante é a comunicação com Ele.

 Ana Carolina







Nenhum comentário:

Postar um comentário