sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Primavera, é tempo de cantar !


" Porque eis que passou o inverno; a chuva cessou, e se foi;
Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra.
A figueira já deu os seus figos verdes, e as vides em flor exalam o seu aroma; levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem." Cânticos 2:11-13



Gostaria de convidar a todos os nossos leitores e amigos à celebrar uma nova  Primevera.
O inverno acabou ! O passado não terá sobre nos o peso da desesperança e da depressão. As noites não serão tão longas,  porque "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Sl.30:5 , o frio não será intenso e constante pois "Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria."  Ml. 4:2.
Agora é tempo de contemplar as maravilhas que o Pai nos tem reservado podemos citar algumas tais como :
O dom da vida com seus desafios , surpresas, alegrias, sonhos e tentativas.
A família, com certeza um presente do Pai Nosso, lugar onde aprendemos a conviver, amar e superar as diferenças.
A Natureza que manifesta o poder e a grandeza do Criador, quantas vezes você já parou para olhar o belo mundo ao seu redor repleto de cores, formas e sons, odores e sabores diferentes mas que se complementam?
O Amor de Deus que deu se único Filho para nos garantir a vida eterna e a vida abundante em vida, "Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos." I João 4:9.

Celebraremos com alegria não apenas mais uma Primavera, vamos sim crer que hoje começa uma nova estação en nossas vidas.
Estação replata de dias ensolarados, temperaturas amenas, cores vibrantes, motivos para cantar ou cantar apenas para louvar ao Eterno, sentidos aguçados para perceber o aromas das flores, ouvir o cânticos dos passáros e ver as cores que compõem este belo presente nos doado pelo amor Deus,  a VIDA. 



"Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?"
Mateus 6:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário