sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

É Precioso Demais para se perder


A TV aproximou o público da música clássica ao popularizar os cantores Luciano Pavarotti, Plácido Domingos e José Carreras. O madrileno Domingos e o catalão José Carreras são espanhóis. É bem conhecida a rivalidade existente entre os catalães e os madrilenos. Carreras e Plácido também se tornaram inimigos. Aonde iam, diziam que só se apresentariam se o outro não fosse convidado. Carreras foi acometido de leucemia. Viajava seguidamente para tratar-se. A sofrida luta contra o câncer minguou suas finanças. Quando não tinha mais condições, soube de uma fundação que ajudava no tratamento de leucêmicos! Com essa ajuda, venceu e voltou a cantar! Financeiramente recuperado, associou-se à fundação e descobriu que fora Plácido Domingos que a fundou e a mantinha somente para atendê-Io, permanecendo no anonimato. Num reencontro comovente, Carreras interrompeu a apresentação de Plácido, ajoelhou-se, pediu perdão e agradeceu em público. Plácido levantou-o, e, com um abraço, iniciaram ali uma grande amizade. Quando indagaram a Plácido por que criara a fundação se, com ela, beneficiava um inimigo e revivia um concorrente, a resposta foi: “- Porque uma voz como essa não se pode perder.” Esse cantor, amando seu inimigo, refletiu um pouco o coração de Deus, pois sendo nós separados de Deus pelo pecado ele nós reconciliou através do sólido fundamento que é a fé no sacrifício de seu filho amado Jesus. Que tomou o nosso lugar no calvário para que em Seu sangue, sem pecado, fossemos vivificados e trazidos da morte para uma nova Vida.
Deus não quer que você se perca, você é muito importante para Deus, entregue o seu coração hoje mesmo a Ele. Você certamente sentirá o abraço da reconciliação Daquele que muito O AMA e receberá um sentido especial para sua vida!!!
Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.” 1 João 4:9


Fonte: Baseado em história do Calendário 2011 Junta de Missões Mundiais.

Um comentário:

  1. Como corresponder a esse tão grande amor de Deus? Fazendo a vontade dele, isto é, ser cada vez mais parecido com o seu filho Jesus Cristo. Essa atitude nos torna mais semelhante ao filho de Deus.

    ResponderExcluir